segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parada Disney *-* Rio de Janeiro!

Ontem rolou na praia de Copacabana a Parada Disney *-* realmente foram momentos mágicos! Não ha palavras pra descrever o desfile! foi tão magico, tão emocionante, tão lindo *o* Além do Mickey Mouse e seus Amigos, as Fadas, A Bela e A Fera, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story e as Princesas nos carros; O Rei Leão, Lilo & Stitch, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Playhouse Disney, com "Manny Mãos à Obra" e os apresentadores do canal Playhouse Disney: Vini e Estela, Mogli- O Menino Lobo estavam desfilando em mini-carros.

Mas o mais emocinante foi o mini-carro High School Musical *0* dançarinos vieram como lideres de torcida na frente e logo atras vieram os DIVOS *-* Olavo e Renata vieram no carro e os outros vieram dançando e andando ao lado. Ao lado esquerdo do carro estavam Paula, Felipe, Samuel, Moroni, Bia, Karol. E ao lado direito estavam Bruno, Daniel, Yasmim e Thays *-* Eu estava do lado direito, então não consegui fotos do atores de HSM, mas tirei muitas fotos dos apresentadores do Zapping *o*











Só de contar assim, vcs não vão ter ideia da emoção que foi estar la, mas foi MUITO lindo, então aqui vai um video q eu achei!



E não percam a parada de Sampa heim! Dia 20/12!

muitossss bjos

2 comentários:

  1. Euu fuui na parada disney daqui de SP fooi deemaiiz e o ♥ Dani ♥ taava muuuito liindo !

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter i´do ,mas não pude!
    eu sobe q foi lindo!
    e3 ele sempre tá lindo,todos eles sempre estão!

    ResponderExcluir